Bolçone toma posse como prefeito e fica no cargo por 15 dias

Edinho deseja sucesso ao prefeito em exercício Orlando Bolçone

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), assinou na tarde desta sexta-feira, 14, o termo de posse para que o vice-prefeito Orlando Bolçone, assuma o Executivo por 15 dias, período em que estará de férias.

“Tenho a honra de, nesse curto período, passar o governo para o professor Bolçone, amigo de muitas décadas, companheiro de lutas e de conquistas para Rio Preto e região, parlamentar experiente, que sempre esteve ao meu lado”, disse o prefeito no ato em que assinou o termo de posse.

Dhoje Interior

Orlando Bolçone agradeceu ao prefeito e também relembrou a parceria antiga. “Muitos municípios da região que estariam em uma situação de subdesenvolvimento puderam crescer graças a projetos de sua autoria como deputado, que deram autonomia a esses locais, e nós já estávamos trabalhando juntos. Então é uma honra trabalhar com você, não só pela amizade, mas por sua competência, com muita inteligência intelectual, emocional e espiritual”, afirmou o vice-prefeito, que agora atua como chefe do Executivo pelos próximos dias.

Na edição deste sábado do jornal Dhoje Interior você confere uma entrevista exclusiva concedida pelo prefeito em exercício Orlando Bolçone em que destaca qual será a prioridade enquanto estiver no cargo.

Raphael Ferrari – Dhoje Interior