Bolçone e Rodrigo Garcia destinam R$ 1 mi para energia solar no Partec

Reunião ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo

O vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) autorizou nesta quinta-feira, 20, a liberação de R$ 1 milhão para instalação de sistema de energia fotovoltaica no prédio do Parque Tecnológico de Rio Preto (Partec). O anunciou ocorreu durante reunião entre Garcia e o prefeito Orlando Bolçone (DEM) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Além do recurso, Garcia houve avanços nas negociações para que o Estado permita a cessão de área anexa à Floresta Estadual do Noroeste Paulista e do Partec para a implantação de projetos agroflorestais.

Dhoje Interior

O vice-governador ainda autorizou estudos para ampliar os serviços prestados pelo Poupatempo com inclusão de novos atendimentos voltados no âmbito público municipal.

Conforme anunciamos na edição de ontem a reunião partiu do vice-governador ao prefeito Bolçone. Foi a primeira agenda do prefeito fora do município desde que assumiu interinamente o cargo no último dia 15.

Além de Garcia e Bolçone, acompanharam a reunião o deputado Geninho Zuliani e o secretário de Agricultura de Rio Preto, Pedro Pezutto.

Raphael Ferrari – Dhoje Interior