Bálsamo e Bady editam decretos e flexibilizam venda de bebida alcoólica

As cidades de Bálsamo e Bady Bassitt, que até esta quinta-feira (1) seguiam o lockdown noturno proposto pelo Comitê Gestor de Rio Preto, editaram novo decreto nesta sexta-feira (2) e passam a adotar a fase de transição do Plano SP, onde é permitida a venda de bebidas alcóolicas até às 21h todos os dias da semana.

O Prefeito de Bady Bassit, Luiz Antônio Tobardini, decretou tais medidas até o dia 11 de julho; e o Prefeito de Bálsamo, Du Lourenço, editou o decreto para ser validado até 15 de julho.

Dhoje Interior

Ambas as cidades estão proibidas acontecer festas ou qualquer tipo de aglomeração. Nos estabelecimentos comerciais devem respeitar os 40% da capacidade máxima permitida e a entrada de somente uma pessoa por família ou por grupo. O toque de recolher permanece o determinado pelo Estado, das 21h às 5h.

Outras cidades

Mirassolândia permanece nos mesmos moldes, também seguindo o Plano SP até 15 de julho. A Prefeita Célia Aparecida Matos publicou o decreto nesta sexta, mantendo a cidade como estava antes, inclusive os restaurantes e similares que poderão continuar através de delivery após às 21h.

Tânia Yugar, Prefeita de Nova Granada, também editou o decreto prorrogando a validade para até 15 de julho, mas manteve o município no Plano SP com toque de recolher a partir das 21h. Mercearias e similares poderão funcionar de segunda a sábado até Pas 21h e aos domingos até às 14h.

Por Andressa ZAFALON