Balcão de Empregos tem 406 vagas e está cadastrando entregadores

O Balcão de Empregos de Rio Preto desta sexta-feira (30) está oferecendo 406 oportunidades de trabalho. As principais delas são para vendedor (63), auxiliar de serviços operacionais (56), consultor de vendas (27), operador de telemarketing (17), instalador de internet (10), entre outros.

Há também oportunidades de estágio. As vagas são para as seguintes áreas: atendimento (14), teleatendimento (10), direito (3), ciências contábeis (3), marketing (3), relações públicas (3), jornalismo/publicidade (3), relações públicas (3), pedagogia infantil (2), administração ou informática para negócios (2), auxiliar de cobrança (1), auxiliar de escritório (1), desenvolvimento web (1), engenharia civil (1), social mídia (1). elétrica (1).

Dhoje Interior

Os interessados em alguma das vagas podem se cadastrar no Balcão de Empregos através do site da Prefeitura www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos e se candidatar as vagas oferecidas enviando os currículos.

O Balcão de Empregos também está cadastrando trabalhadores interessados em oferecer, ou que já exercem, prestação de serviços de entrega. A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é que a demanda por novos postos de trabalho no setor continue crescendo.

Ao acessar o site https://www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos/, a empresa pode fazer o cadastro e encaminhar uma busca por palavra chave “tipo entregador”. Em seguida, aparecem todas as pessoas interessadas, com experiência e perfil para o cargo.

Colaborou Maria Paula ANDRADE – Da Redação Jornal DHoje Interior