BAEP suspeita de rapaz com bicicleta e flagra tráfico de drogas

Um rapaz de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (21) com porções e tijolos de maconha após ter sido abordado, às 15h15, no Jardim Seixas, por policiais militares do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP).

Segundo a PM, a guarnição fazia patrulhamento de rotina quando observou o acusado conduzido uma bicicleta de forma lenta, olhando para imóveis do local.

Dhoje Interior

Durante a abordagem os militares observaram um grande volume nas roupas do jovem. Ele entregou um grande invólucro aos policiais com cinco pedaços compactos de maconha e uma porção fragmentada.

O jovem confessou que estava se dirigindo ao endereço de entrega, onde ganharia R$1 mil pelas porções. Em seguida, ele informou a existência de mais entorpecentes em sua residência, na Vila Maceno.

Os pms foram recebidos pela companheira do suspeito, de 26 anos, e um homem, de 25 anos, que alugou um quarto na residência. Os policiais apreenderam dentro de uma mochila um tijolo de maconha e dentro de uma sacola em cima da pia da cozinha dois tijolos da mesma droga.

Além dos entorpecentes, também foram confiscadas uma balança, duas facas e um rolo de plástico filme.

Os três moradores foram levados para a Central de Flagrantes de Rio Preto, onde o rapaz informou que nenhum dos outros suspeitos sabia sobre o tráfico de drogas e, em seguida, ele foi preso. Sua companheira e o inquilino foram liberados para mais tarde serem investigados pelo 3º Distrito Policial.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior