Baep persegue e prende casal suspeito de assaltar posto de combustível

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Rio Preto prenderam um casal suspeito de assaltar um posto de combustível, na noite de segunda-feira (23). O veículo Chevrolet Cruze usado no crime foi perseguido pelos policiais que fizeram um cerco com o apoio de outras equipes e conseguiram prender a dupla no trevo de Américo de Campos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, várias equipes policiais se posicionaram nos trevos das cidades que ficam às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), a fim de prender os bandidos. Já no Distrito de Simonsen, o motorista do carro acessou a rodovia (SP-479). O cerco foi realizado no trevo da cidade de Américo de Campos. Ao avistar os policiais, o motorista tentou entrar no trevo, mas perdeu o controle da direção e bateu em algumas árvores.

Dhoje Interior

Ainda segundo a PM, o homem tentou fugir pela janela do carro, mas foi detido pelos policiais. Uma mulher que estava no carro também foi presa. As idades, tanto do motorista quanto da passageira, não foram divulgadas.

Em revista ao veículo, os policiais encontraram uma réplica de uma pistola, que segundo a dupla, foi utilizada para realizar roubos nas cidades de Barretos e Rio Preto. Os dois confessaram o roubo e foram conduzidos para o Plantão Policial de Votuporanga.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]