Autônomo embriagado e sem CNH causa acidente de trânsito no Boa Vista

Uma equipe da Polícia Militar de Rio Preto foi acionada na tarde do sábado (18) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima no bairro Boa Vista, onde um autônomo de 24 anos que conduzia um carro Gol colidiu às 17h com um Renegade onde estavam um administrador de 32 anos e uma secretária também de 32 anos.

No local os policiais foram informados pela mãe do autônomo de que ele saiu para socorrer seu amigo até o hospital, sendo que mais tarde ao retornar ao endereço o homem confessou ter causado o acidente e que tinha ingerido bebidas alcoólicas.

Dhoje Interior

Em detalhes o autônomo informou que seu amigo, outro autônomo de 26 anos, pediu para que ele dirigisse o carro, pois estava passando mal.

O acidente aconteceu na Rua Fritz Jacob e o carro modelo Gol foi arremessado contra a parede de um estabelecimento comercial.

As duas vítimas que estavam no outro carro foram socorridos e levados para hospitais com ferimentos leves e o autônomo aceitou se submeter ao teste do etilomêtro que resultou em teor 0.45mg/L.

O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde constataram que ele não possui habilitação e foi solicitado o exame de sangue para a confirmação de embriaguez.

Por fim o caso foi registrado como lesão corporal em direção de veículo, dirigir sem permissão, embriaguez ao volante e dano. Já o autônomo foi liberado para posteriormente ser investigado pelo 2º Distrito Policial.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior