Austa hospital lança em seu site página dedicada ao coronavírus

O Grupo Austa acredita que a divulgação de informações de forma responsável, transparente e em tempo real é forte aliada para promover a saúde e o bem-estar da população. Baseado nesta crença, o Grupo lança em seu site uma página dedicada exclusivamente ao coronavírus covid-19.

Ao acessar https://austa.com.br/coronavirus/, o internauta encontra dezenas de informações úteis e importantes sobre a covid-19 e a estrutura e os serviços que o Austa hospital disponibiliza para atendimento à comunidade.

Dhoje Interior

“Primamos pelo cuidado e pela segurança dos nossos clientes, como atesta a Acreditação ONA Excelência nível 3 de que o hospital é certificado. Como instituição de saúde, temos papel importante de disseminar informações claras e verdadeiras, inclusive para combater outra grave epidemia, a de fakenews”, afirma Luciana Rocha, gerente de Marketing do Grupo.

Fácil de navegar, a página do site orienta sobre cuidados para as pessoas se prevenirem de contrair o vírus e quando devem procurar hospital, no caso, quando apresentarem febre persistente e dificuldade para respirar. Cansaço físico típico de uma gripe comum e tosse moderada não são condições para buscar atendimento hospitalar.

Nesta página do site, o Austa explica detalhadamente o fluxo de atendimento aos pacientes suspeitos de serem portadores da infecção e os protocolos adotados para enfrentar a covid-19.

O site relaciona os documentos que o paciente precisa portar para ser atendido no hospital.

Se depois de navegar pela página ainda tiver alguma dúvida, o internauta dispõe de um formulário eletrônico para preencher e fazer pergunta, que será respondida em até 24 horas.

O Austa também informa o número de pacientes suspeitos e confirmados com covid-19 nos leitos de internação e UTIs adultas e pediátricas.

Ao final da página, um quadro traz os números de pessoas infectadas no mundo, no Brasil, no Estado de São Paulo e em São José do Rio Preto.

O visitante também pode assistir à mensagem do diretor presidente do Grupo Austa, Mário Jabur Filho, na qual eles ressalta que vivemos um dos maiores desafios da história recente do Brasil, agradece aos mais de 1.200 colaboradores pela dedicação e pelo empenho no atendimento à população e destaca o trabalho da organização.

Da REDAÇÃO