Ator de Flor no Caribe Jonas Mello morre aos 83 anos em São Paulo

Ator Jonas Melo faleceu aos 83 anos em São Paulo - Foto Divulgação TV Globo

O ator Jonas Mello morreu nesta quinta-feira (19) aos 83 anos em Santana, Zona Norte de São Paulo. A informação foi confirmada à TV Globo pela irmã do artista Josefina Rodrigues de Mello. Segundo a família ele morreu de causas naturais.

Segundo a irmã do ator, ele teria passadp mal e ligou para um primo, mas quando o parente chegou ao local o ator já tinha falecido.

Dhoje Interior

Ainda de acordo com informações de familiares Jonas levava uma vida saudável e não tinha problemas de saúde, ele era solteiro e não tinha filhos. Além da irmã Josefina, Jonas tinha outras duas irmãs.

O último papel de Jonas na TV foi como foi como o capanga Arruda na novela Flor do Caribe exibida em 2013 e atualmente está sendo reprisada pela Rede Globo. O ator também atuou em outras novelas da emissora, “Salve Jorge em 2012”, “Escrava Isaura em 2004”, “Barriga de Aluguel em 1990”, entre outras. Ultimamente, dedicava-se à dublagem de filmes, entre vários personagens, sua voz esteve em “Cavaleiros do Zodíaco”.

O corpo do ator foi velado as 14h no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista. O sepultamento foi as 18h desta quinta-feira.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior