Associação de Bálsamo precisa de doações para continuar atendimentos

Na Páscoa os voluntários da Associação Anjos sem Asas conseguiram doações de chocolates - Foto Divulgação

A “Associação Anjos sem Asas”, de Bálsamo, atende em torno de 150 crianças famílias de Rio Preto e região e também outros locais do país como Cascavel, Goiânia, vítimas de câncer.

A Associação é mantida através de doações e oferece alimento e auxílio para essas famílias. Letícia Fiorentino, pedagoga de 40 anos, moradora de Bálsamo, é presidente e fundadora da Associação que completou um ano em abril e conta que com a pandemia do coronavírus a situação ficou complicada pois as doações diminuíram muito.

Dhoje Interior

Letícia lançou a Campanha de Natal na segunda-feira (16) para que as crianças fossem adotadas por padrinhos e madrinhas e em uma semana cerca de 165 crianças foram adotadas.

“A criança vai receber do padrinho ou madrinha a roupa, o sapato e uma cartinha da pessoa que adotou”, relatou.

Os presentes serão enviados pelos voluntários da Associação Anjos sem Asas. Letícia conta com a ajuda de mais sete voluntários que também são moradores de Bálsamo. Na Páscoa Letícia e os voluntários também fizeram campanha e conseguiram arrecadar caixas de bombons para serem distribuídas as famílias das crianças atendidas.

A Associação necessita de doações de alimentos como arroz, feijão, sal, macarrão, bolachas e também produtos de higiene e limpeza como sabonete, desinfetante, sabão e álcool em gel.

Segundo Letícia para as famílias que moram longe são depositadas ajuda financeira por isso a Associação também aceita doações em dinheiro através da conta bancária.
Quem tiver interesse de ajudar a conta é Banco do Brasil agência 6861-6 conta corrente 13.224-1, o CNPJ da Associação Anjos Sem Asas é 33.254.882/001-70.

“Toda ajuda é bem vinda, aceitamos doação de qualquer quantia”, afirma. Mais informações pode contatar a Letícia pelo telefone 17 99224-0229.

 

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior