ASSISTA À ENTREVISTA COM GUSTTAVO LIMA: Um “jeitinho carinhoso” que encantou mais de 20 mil pessoas em Rio Preto

Mais uma vez, o Embaixador esbanjou talento e carisma em Rio Preto. O esperado Buteco do Gusttavo Lima, na noite deste sábado, 27, atraiu mais de 20 mil pessoas ao Recinto de Exposições.

Com uma organização impecável e entrada apenas para vacinados, o evento foi um grande sucesso. Na portaria, foi exigido o ‘passaporte de imunização’ (carteirinha com duas doses ou dose única) ou exame negativo para quem não completou o esquema vacinal.

Durante mais de três horas, a plateia foi ao delírio com hits que fazem parte da vitoriosa carreira do sertanejo. Antes do show principal, se apresentaram no palco César Menotti & Fabiano, Zé Vaqueiro e Felipe Araújo.

DHoje entrevistou Gusttavo Lima, com exclusividade. Ele frisou a importância do retorno do setor de entretenimento. “É um evento somente para vacinados, com os cuidados necessários e obrigatórios. É preciso esse retorno de forma segura, porque, em cadeia nacional, milhares de famílias tiram o sustento através desses eventos. É preciso ter um olhar aberto sobre isso”, explicou o cantor.

Gusttavo também contou ao DHoje que, no início da sua carreira, a primeira cidade no Estado de São Paulo onde se apresentou foi Rio Preto.

“Tenho um carinho muito grande por Rio Preto, foi aqui que dei meus primeiros passos na carreira no Estado de São Paulo. Daqui vieram outros shows em cidades da região”, relembra o sertanejo.

Sempre muito simpático e solícito, Gusttavo Lima gravou um recado para os leitores do DHoje. Confira a entrevista na íntegra:

Reportagem: AndressaZAFALON

Imagens: Ana Carolina Figueiredo PAS

 

Foto: Augustto Albuquerque
Foto: Augustto Albuquerque
Foto: Augustto Albuquerque
Foto: Augustto Albuquerque
Foto: Augustto Albuquerque

Por Andressa ZAFALON