Árvore cai sobre carro na Avenida Murchid Homsi durante chuva

A chuva que caiu na tarde desta terça feira (2) por volta das 16h provocou a queda de uma árvore próximo a Rodobens ao lado do Posto Pérola na Avenida Murchid Homsi, sobre um carro um Fiat Chronus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros felizmente não houve vítimas, o motorista um homem de 30 anos estava passando pelo local quando a árvore caiu, ele estava sozinho no carro. Segundo os bombeiros ele disse que estava sentindo apenas uma dor no pescoço e foi levado para o Hospital de Base apenas para exames de rotina pra saber se não fraturou nada.

Dhoje Interior

Ainda segundo os bombeiros a remoção da árvore foi feita com o apoio da equipe da Prefeitura Municipal e não foram registradas outras ocorrências com gravidade. O trânsito ficou parcialmente interrompido mas logo foi liberado.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, informou por meio de nota que enviou equipe técnica ao local para investigar possíveis causas da queda da árvore. E que assim que o laudo for concluído, será divulgada nota com os detalhes.

 

Janaína PEREIRA-Redação Jornal DHoje Interior