Arprom é furtada por morador de rua

Foto: Google Maps

O prédio da Associação Riopretense de Promoção do Menor (Arprom), localizado na rua Prudente de Moraes, no Centro de Rio Preto, foi alvo de furto de um morador de rua na madrugada da terça-feira (20).

Segundo o boletim de ocorrência, uma funcionária da Associação acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) após constatar o furto de uma televisão de 32 polegadas, um aparelho de som e um par de tênis de sua propriedade.

A vítima reconheceu o seu par de tênis nos pés de uma moradora de rua, que junto ao namorado, também morador de rua, foi interrogada. Os dois estariam vivendo na Praça Rui Barbosa e teriam vindo de Lins para Rio Preto.

De acordo com o relato dos suspeitos à polícia, o morador de rua entrou na Associação acompanhado de um terceiro morador de rua, que efetuou os furtos enquanto ele comia biscoitos.

Após furtar o televisor e o som, o ladrão teria jogado na rua um par de tênis furtado, que foi recolhido e dado à namorada do suspeito. O morador de rua alegou saber apenas o apelido do ladrão, que é branco, tem olhos cor de mel, alto, magro, cabelos lisos e usa aparelho dentário.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)