Aposentado embriagado é preso ao atropelar ciclista e tentar fugir

Um aposentado de 56 anos foi preso na noite desta quarta-feira (11) após bater em dois veículos, atropelar um ciclista e tentar fugir. Populares o detiveram e chamaram a Polícia Militar. O flagrante aconteceu em um posto de combustível no Jardim Seixas, em Rio Preto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram à PM que o aposentado conduzia seu carro, um Chevrolet Vectra quando bateu em outro carro e ao tentar fugir acabou atropelando um ciclista. Em seguida, ele fugiu sem prestar socorro, mas foi detido por populares.

Dhoje Interior

Antes dessa colisão, o aposentado havia se envolvido em outro acidente, dessa vez no bairro Ana Célia. A motorista de um veículo, Chevrolet Onix, procurou a Polícia Civil para registrar que trafegava pela avenida Antonio Marcos de Oliveira, quando o Vectra do aposentado bateu na traseira de seu carro. Os dois pararam e ao ser informado que a mulher iria chamar o marido dela para comparecer ao local, ele fugiu. Ela conseguiu fotografar a placa do carro.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, devido ao seu estado de embriaguez, o motorista não conseguiu conversar com o policial militar. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 1,5 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O ciclista foi socorrido por uma equipe do Resgate, sendo encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará e, em decorrência dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa, onde seria submetido à cirurgia em razão da fratura na clavícula.

Encaminhado à Central de Flagrantes, o aposentado permaneceu preso à disposição da Justiça.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]