Aposentado é esfaquedo e agredido pelo filho drogado

Um aposentado de 58 anos foi esfaqueado e agredido pelo filho de 22 anos, que também ameaçou matá-lo. O caso aconteceu neste domingo (4), no bairro Vetorasso, em Rio Preto. A vítima procurou a Polícia Civil para fazer a denúncia e contou que o filho está desempregado e faz uso de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima repreendeu o filho quando os amigos dele chegaram de moto acelerando, em frente à residência, causando barulho alto, incomodando a família e os vizinhos. Neste momento, o jovem deu um tapa no pai.

Dhoje Interior

A vítima não percebeu, mas o filho estava com uma faca de lâmina média e o atacou, desferindo golpes que atingiram seu braço, mão esquerda e o tendão da perna direita. O ataque aconteceu na garagem e o aposentado, para se proteger, correu para dentro da casa. O agressor, então, o seguiu fazendo ameaças de que iria matá-lo enquanto estivesse dormindo. Em seguida, o jovem saiu de casa, mas antes quebrou os retrovisores e o para-brisa do carro do pai.

Na Central de Flagrantes, o aposentado foi orientado sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o filho. Registrado como lesão corporal, ameaça e dano, o caso será investigado pelo 6° Distrito Policial.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]