Aposentado descumpre medida protetiva da ex mulher e acaba preso

Um aposentado de 62 anos descumpriu um medida protetiva contra sua ex mulher uma secretária  de 69 anos.  O caso aconteceu no bairro Solo Sagrado, zona norte de Rio Preto por volta das 18h10 desta segunda-feira (12).

Segundo consta no boletim de ocorrência, Guardas Civis Municipais (GCM) foram acionados para ir até o bairro, na Rua Três Fronteiras, chegando ao local a vítima informou que o ex marido teria fugido quando ela chamou a guarda.

Dhoje Interior

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência a GCM foi até a casa do acusado mas não o encontrou. Depois o homem retornou a residência da ex mulher. Acionada a GCM fez a prisão. ele tentou resistir e teve de ser algemado.

O homem ficou se debatendo e acabou machucando a perna e também os punhos, por esse motivo precisou ser encaminhado a UPA  Unidade de Pronto Atendimento da Vila Toninho para ser atendido.

Na delegacia confirmou o descumprimento da medida protetiva, dizendo que foi até o portão da casa da ex mulher.  O acusado não possui antecedentes criminais após consulta feita pela Polícia.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior