Um aposentado de 62 anos descumpriu um medida protetiva contra sua ex mulher uma secretária de 69 anos. O caso aconteceu no bairro Solo Sagrado, zona norte de Rio Preto por volta das 18h10 desta segunda-feira (12).
Segundo consta no boletim de ocorrência, Guardas Civis Municipais (GCM) foram acionados para ir até o bairro, na Rua Três Fronteiras, chegando ao local a vítima informou que o ex marido teria fugido quando ela chamou a guarda.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência a GCM foi até a casa do acusado mas não o encontrou. Depois o homem retornou a residência da ex mulher. Acionada a GCM fez a prisão. ele tentou resistir e teve de ser algemado.
O homem ficou se debatendo e acabou machucando a perna e também os punhos, por esse motivo precisou ser encaminhado a UPA Unidade de Pronto Atendimento da Vila Toninho para ser atendido.
Na delegacia confirmou o descumprimento da medida protetiva, dizendo que foi até o portão da casa da ex mulher. O acusado não possui antecedentes criminais após consulta feita pela Polícia.
Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior