Após testar negativo para Covid, Moro confirma visita a Rio Preto na terça

Após se recuperar dos sintomas e testar negativo para Covid-19, o pré-candidato à Presidência da República Sérgio Moro confirmou visita a Rio Preto na próxima terça-feira, 1.

O ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública havia testado positivo para Covid-19 no último dia 14 de janeiro, mas em sua conta oficial do Twitter, Moro divulgou que superou os problemas da doença e que nesta última segunda-feira, 24, voltaria a participar dos eventos presencialmente.

Dhoje Interior

“Testei negativo para Covid, então o vírus foi superado sem maiores problemas graças às vacinas. Seguirei por cautela no protocolo de isolamento e retomo os compromissos presenciais na segunda-feira com o Flow Podcast”, afirmou o pré-candidato à Presidência da República.

Na cidade

Em Rio Preto a agenda do ex-juiz e Ministro começa às das 8h às 9h no Hospital de Base para conhecer os serviços, a tecnologia e os projetos da instituição, cujo 85% do atendimento é destinado a paciente do Sistema Único de Sáude (SUS).

Além da visita pela manhã no Hospital a agenda do presidenciável também inclui encontro especial do LIDE Noroeste Paulista para abordar o tema “Propostas para o Brasil acelerar”.

Durante o encontro do LIDE Noroeste Paulista, exclusivo para filiados, Moro vai apresentar suas ideias de governo para os empresários e conhecer as demandas do Noroeste Paulista.

“Vamos dar início a uma série de encontros com os presidenciáveis nos quais os filiados poderão tirar suas dúvidas e conhecer os projetos de governos”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista. “A aproximação dos empresários com o poder público é uma pauta constante do LIDE.”

O encontro com Sérgio Moro em Rio Preto abre o calendário de eventos do LIDE Noroeste Paulista em 2022. Assim como ocorreu no fim do ano passado com a presença do ex-presidente Michel Temer (MDB), Moro se recepcionado com um almoço. No período da noite, o ex-juiz é aguardado no anfiteatro do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) para novo encontro com autoridades e empresários.

Raphael Ferrari – Dhoje Interior