Após duas brigas na mesma noite, casal acaba na delegacia

Um casal foi levado para a delegacia na noite do último domingo (18), por volta das 23h, após a Polícia Militar ser acionado pela segunda vez devido a ocorrências de violência.

Na primeira vez, ao chegarem no local às 20h44 os policiais foram recebidos pela professora de 33 anos que informou que seu companheiro teria a empurrado contra uma parede após ela comentar que iria dormir na casa de uma amiga, enquanto o casal discutia.

Dhoje Interior

Ela acrescentou que o empresário de 39 anos teria ingerido bebidas alcoólicas e que estão casados há aproximadamente três anos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência o agressor já não estava no local quando os polícias chegaram.

Porém, os mesmo policiais foram acionados ao endereço novamente às 22h30 onde ao chegarem foram recebidos pelo empresário que teria quebrado a porta do apartamento, pois sua companheira estaria o impedindo de entrar e retirar seus pertences.

Em seu depoimento ele disse que durante a discussão a professora o teria arranhado e na intenção de não agredi-la acabou saindo de casa e voltando apenas para buscar suas coisas mas encontrou a residência trancada.

Os envolvidos foram levados para a delegacia onde após a realização do exame de IML e a análise de seus depoimentos foram liberados. A professora disse não querer entrar com um processo contra seu companheiro, porém foi orientada a comparecer a DDM (Delegacia de Defesa a Mulher) caso mude de ideia.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior