Após disparo, PM localiza trio com arma dentro de caminhonete

Divulgação

Três homens são investigados por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo. A equipe da polícia chegou aos suspeitos, após ouvir um disparo de arma de fogo, enquanto fazia o patrulhamento pela avenida Antônio Tavares Pereira Lima próximo a uma conveniência, na madrugada deste domingo (29), em Rio Preto.

Os policias identificaram a origem do tiro e foram em direção a uma caminhonete de cor branca, com a aproximação, o motorista acelerou o veículo, porém, as equipes conseguiram fazer a abordagem. Dentro do automóvel havia três homens, dois de 26 anos e um de 19 anos. Durante a busca pessoal, uma pistola Taurus, com 11 munições intactas, foi encontrada. Questionados sobre a arma, todos os homens negaram o porte, porém, o rapaz de 19 anos contou aos militares que a arma pertencia ao tio e que no mesmo dia havia pego a caminhonete para ir até um estande de tiro em Mirassol.

Dhoje Interior

O rapaz contou à polícia ainda que em seu celular havia várias fotos de arma de fogo. Os policiais apreenderam a arma e o aparelho celular para análise.

Por Mariane Dias