APAE Mirassol inaugura Núcleo do Autismo na próxima quarta-feira

A APAE de Mirassol vai inaugurar o Núcleo do Autismo Flaminio Flavios Dalul na próxima quarta-feira (29). A obra foi viabilizada por meio de uma doação do Lions Club International Foundation e Lions Club Mirassol no valor de R$ 631.690,71. Com a inauguração do novo prédio, a instituição, que já atende crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista), terá sua capacidade aumentada para até 60 atendimentos.

As matrículas serão realizadas para crianças das cidades de Jaci, Bálsamo, Mirassolândia, Neves Paulista e Mirassol que necessitam de apoio substancial ou muito substancial com encaminhamento pela rede municipal. Todos os atendimentos continuarão sendo gratuitos aos alunos e o prédio, que está localizado ao lado da unidade da APAE, terá entrada e saída própria.

Dhoje Interior

“O Lions Club International Foundation patrocina benfeitorias em diversas cidades e países do mundo, mas esta é a primeira vez que eles destinam recursos para um projeto na cidade de Mirassol. E isto é algo que me deixa muito orgulhosa, é uma vitória! Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a tornar esse sonho realidade e aos amigos do Lions Clube de Mirassol e Neves Paulista por todo apoio”, afirmou Dulce Thereza Amendola Orsi, presidente voluntária da APAE Mirassol.

Da REDAÇÃO