Apae de Rio Preto faz Pet Day para cães com deficiências

A pet influenciadora mega famosa do Instagram Olívia estará presente.

Neste sábado, 30, às 13h, na sede da APAE (Associação Pais Amigos Excepcionais) de Rio Preto, acontecerá um evento voltado aos cães portadores de deficiências.

Com presença confirmada da pet influenciadora Olívia Golden Especial, que tem mais de 150 mil seguidores na rede social Instagram, o evento promete agitar a tarde rio-pretense.

Dhoje Interior

De acordo com Emerson Natal Cavalieri, diretor de comunicação da APAE rio-pretense, existe preconceito com os pets que possuem deficiências e o Pet Day busca promover a integração entre os donos de cachorros especiais.

“Queremos reunir pessoas com seus pets especiais e ofertar uma tarde agradável com palestras e orientações de como cuidar dessas especificidades”, informa.

A ação contará com profissionais da área como treinadores e veterinários que irão compartilhar seus conhecimentos com o público presente. Haverá também amostras de rações, brindes e muita troca de informações do universo canino especial.

O evento será aberto ao publico e quem quiser prestigiar deverá levar um quilo de alimento não perecível (com exceção de sal e fubá) ou um quilo de ração.

Segundo Cavalieri, somente será permitida a entrada de cães com deficiências para a segurança de todos.

O endereço do evento é Rua Dr. Raul Silva, 1863 – Nova Redentora, em Rio Preto.

Daniela MANZANI

Evento ocorrerá na sede da Apae e conta com lindos pets altamente especiais