Anúncio do DHoje ajuda localizar cachorra que fugiu

O operador de máquinas Felipe Cominali Amazona, 27 anos, morador do bairro Boa Vista em Rio Preto, ficou desesperado quando sua cachorrinha desapareceu, por volta das 6h30 da manhã da última sexta-feira (6).

Zara, uma shih-tzu de apenas dois anos, sumiu da casa em que mora com Felipe na Rua Professor Oscar Pires. Desde então ele passou a procurá-la e resolveu fazer o anúncio no Jornal DHoje na esperança de encontrá-la.

Dhoje Interior

Na coluna Cantinho do Bicho, o Jornal DHoje publica as fotos dos pets para ajudar os donos na busca de animais perdidos em  Rio Preto e região.

A ação tem dado resultado, como foi o caso da Zara que, segundo Felipe, foi encontrada no domingo (8), por volta das 17h, no mesmo dia da publicação do anúncio nas redes sociais e também no jornal impresso.

Uma pessoa, após ver o anúncio no jornal, ligou para o Felipe e disse que a vizinha dela havia encontrado a cachorrinha. Ela estava há poucos metros de onde Felipe mora.

“Quando a pessoa me ligou disse que a Zara estava na rua Raul de Carvalho”, afirma.

Por ser bem próximo da casa de Felipe, duas ruas acima da que ele mora, imediatamente ele foi buscá-la.

Felipe ainda ressalta que a ação do Jornal DHoje foi muito importante na busca pela sua Zara.

Quem tiver seu animal perdido, pode entrar em contato com a redação por meio do telefone 17 99168-2346 que iremos divulgar para que seu pet seja encontrado.

 

Confira outros pets que ainda estão perdidos neste link: https://dhojeinterior.com.br/confira-os-animais-perdidos-em-rio-preto-e-ajude-a-encontra-los/

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior