Amurp realiza campanha para beneficiar músicos de Rio Preto

A Amurp (Associação Musical Riopretense) está promovendo uma campanha virtual para receber doações para os músicos de São José do Rio Preto, classe fortemente impactada desde o início da pandemia do Covid-19.

“Nesse momento, muita gente não tem como exercer a sua profissão, por isso essa ação emergencial é muito importante, onde cada um contribui como pode”, afirma Alex Duarte, membro da Amurp.

Dhoje Interior

Quem tiver interesse, pode contribuir com a vaquinha virtual. É só acessar o site http://vaka.me/1021800 e doar a quantia que puder. Ou se preferir pode doar alimentos entrando em contato pelo WhatsApp (17) 98158-6147.

Todo o valor e itens arrecadados serão convertidos em cestas básicas, que serão fornecidas para os músicos da cidade.

Para incentivar a doação, a Associação irá sortear prêmios para quem contribuir com a campanha. Serão sorteados um violão novo com um mês de aula grátis (doado pela River Music), um show da banda da Amurp, um mês de aula de guitarra ou baixo, entre outros prêmios.

“Quando tudo isso passar, sabemos que vamos ser os últimos a voltar ao trabalho, por isso precisamos criar novos mecanismos para oferecer à classe musical oportunidades de reverter essa situação. As empresas que tiverem interesse, nós estamos fazendo parcerias, tanto para as doações quanto para outras ações”, finaliza Alex.

Por Ingrid GUARESCHI