América tenta quebrar sequência de derrotas diante do Catanduva

Foto: Vinicius Lima

Sem chances matemáticas de buscar a classificação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Bezinha), o América recebe neste domingo (19) o Catanduva em casa na antepenúltima rodada. A equipe tenta não só quebrar a sequência de duas derrotas, como vencer seu primeiro jogo na competição.

Lanterna do grupo 1 com apenas um ponto, a equipe rio-pretense tem a segunda pior campanha entre os 30 times que disputam a última divisão, ficando a frente apenas do Atlético Mogi que perdeu todos os jogos. Se não reagir na competição, o clube vai registrar a sua pior temporada em 75 anos da história.

Dhoje Interior

Desde 2015 o América está disputando a Bezinha. A sua pior participação foi em 2019 quando somou oito pontos em 12 jogos. Na ocasião a equipe foi a última colocada de sua chave, mas teve uma campanha melhor que times de outros grupos.

Para o jogo contra o Catanduva, o Rubro não poderá contar com Yuri, Cristoffer e Leandro machucados. Além disso, Gabriel Oliveira recebeu o cartão vermelho e vai cumprir suspensão. “Estamos com dificuldades para montar o banco com todos os desfalques. Os atletas seguem motivados apesar do momento ruim e esperamos que a nossa sorte mude nesse jogo contra o Catanduva”, afirmou o técnico Márcio Ribeiro.

Ficha Técnica:

América x Catanduva

Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Bezinha)

Dia: 19/09

Horário: 15h

Local: Estádio Benedito Teixeira (São José do Rio Preto)

Transmissão: Paulistão Play e Eleven

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior