América leva goleada em Bebedouro e não tem mais chances de classificação

Imagem: Eleven

O América voltou a ser derrotado na Segunda Divisão do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (15). Desta vez, o Rubro perdeu de quatro a zero para a Inter de Bebedouro fora de casa, chegando a seis derrotas em sete jogos. O resultado também encerrou matematicamente qualquer possibilidade do clube rio-pretense se classificar para a segunda fase.

A Inter de Bebedouro começou pressionando e quase marcou logo aos três minutos em uma jogada de bola aérea em que o goleiro Giovani fez boa defesa. Aos 26 minutos, Pablo recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio e finalizou rasteiro para fazer um a zero.

Dhoje Interior

O América respondeu cinco minutos, com o atacante estreante Pablo recebendo um cruzamento da esquerda e chutando para defesa de Jefferson. A bola ainda tocou na trave antes do arqueiro agarrar a bola. No fim do primeiro tempo, em um erro da defesa do Rubro, Caio roubou a bola e cruzou para Moicano fazer o segundo gol.

Na segunda etapa, a Inter de Bebedouro ampliou ainda mais sua vantagem com dois gols em sequência. O primeiro foi aos seis minutos com Adyson recebendo dentro da área, cortando o zagueiro e finalizando forte para fazer o golaço. O último gol saiu dois minutos depois com os mandantes aproveitando um contra-ataque e deixando Moicano na cara do goleiro para marcar.

Ainda antes do fim da partida, o América mais uma vez teve um jogador expulso, dessa vez foi o volante Gabriel Oliveira. Foi o quinto cartão vermelho do clube nesta Bezinha, que só conseguiu terminar dois jogos com 11 jogadores em campo neste ano.

No próximo domingo (19), o América recebe o Catanduva no Teixeirão. Já a Inter de Bebedouro encara a Matonense no mesmo dia fora de casa.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior