América fica no zero e despede da Bezinha

Foto: Vinicius Lima

O América está eliminado da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Jogando em Birigui, o Rubro acabou ficando no zero a zero com o líder Bandeirante nesta quarta-feira (18). A equipe termina na 3ª posição com 10 pontos.

Mesmo que tivesse conseguido a vitória, o América não conseguiria a classificação direta. O Rubro dependia de uma derrota do Andradina diante do Tanabi, o que não ocorreu. Além disso, a equipe não conseguiu uma das vagas destinadas aos melhores terceiros colocados.

Dhoje Interior

O primeiro tempo foi equilibrado. Com seis minutos, Tatá arrancou e o chutou, fazendo a bola passar próxima da trave do goleiro Matheus. O América respondeu com Willian, que obrigou Barbato a fazer uma grande defesa. João Vitor ainda teve boa chance ao sair na cara do gol, mas Matheus chegou antes e afastou o perigo.

Na segunda etapa, o América demonstrou dificuldades para ir para o ataque. Já o Bandeirante parou nas boas defesas do goleiro Matheus. Com o empate, o América disputará novamente a Bezinha pelo sétimo ano seguido em 2021. O Rubro caiu da série A3 em 2014 e desde então não conseguiu mais subir.

O Bandeirante por sua vez vai encarar o XV de Jaú nas oitavas de final da competição.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior