América aposta em artilheiro para conseguir classificação na Bezinha

Otacildo (esquerda) marcou três gols no último jogo contra o Andradina. Foto: Fran Zanini

O América visita o Bandeirante nesta quarta-feira (18), às 15h, precisando da vitória para conseguir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista (Bezinha). Além da vitória contra o líder invicto, o Rubro precisa que Andradina não vença o Tanabi, em partida realizada no mesmo horário.

Para quebrar o jejum de ainda não ter pontuado fora de casa, o América aposta na boa fase do centroavante Otacildo, que marcou três gols no último jogo no Teixeirão. O jogador de 22 anos é natural de Goiânia e foi revelado pelo Goiás. Seu último clube foi a Portuguesa Santista, no qual ainda tem contrato, e está no Rubro por empréstimo.

Dhoje Interior

“Essa é a partida é essencial para nós. Venho de um bom jogo contra o Andradina, mas o meu principal objetivo é ganhar a próxima partida, independente se eu faça gol ou não. Sabemos que o Bandeirante tem um elenco forte, mas nós vamos em busca da vitória”, comentou o atacante.

No primeiro turno, o América acabou sendo derrotado por três a um jogando em casa. “Esperamos repetir o desempenho que tivemos naquele primeiro tempo. Já apresentamos uma melhora contra o Andradina, onde conseguimos concluir as várias chances de gol que criamos. Será um jogo difícil, mas a nossa classificação não é impossível”, comentou o técnico Antônio Lucas.

Para o duelo, o zagueiro João Criciúma será poupado. Com isso a equipe deverá ir a campo com Matheus; Willian, Marcão, Rodrigo e Yago; Gabriel Oliveira “Cão Fuliento”, Jean Carlos e De Paula; Caio, Ronaldo e Otacildo.

Ficha Técnica

Bandeirante x América

Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Bezinha)

Dia: 18/11

Horário: 15h

Local: Estádio Municipal Pedro Marin Berbel – Birigui

Transmissão: MyCujoo

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior