Aluno com mensalidade atrasada ameaça funcionários de faculdade

Armado com uma faca, um aluno da faculdade Unilago, de 34 anos, ameaçou quatro funcionários na noite desta quarta-feira (15), em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi até a faculdade verificar qual é o valor da sua dívida e como o setor jurídico estava fechado, recebeu as informações sobre o débito em seu nome de uma funcionária do setor administrativo. Neste momento, ele ficou alterado e começou a bater o celular da auxiliar administrativo, de 38 anos, na mesa. Em seguida, agarrou o braço dela e a ameaçou com uma faca.

Dhoje Interior

Outro funcionário da faculdade, um engenheiro, de 63 anos, que estava na sala ao lado, ouviu a discussão, foi ver o que estava acontecendo e foi ameaçado. Outros dois homens, de 30 e 48 anos, que estavam na frente da faculdade também ouviram a discussão e ao verificar o que ocorria, foram ameaçados também.

Já em frente à Unilago, o homem disse que “se seu nome fosse protestado, retornaria com uma arma”. As vítimas foram até a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. Elas foram informadas sobre o prazo de seis meses para fazer a representação contra o aluno. A auxiliar administrativa foi encaminhada ao Instituto Médico legal (IML) para exame de corpo delito.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior