Agentes da Vara da Juventude e PM flagram duas festas em Guapiaçu

Agentes da Vara da Infância e Juventude e a Polícia Militar fecharam duas festas clandestinas na noite deste sábado (7), em Guapiaçu.

De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira festa ocorria em um sítio próximo da cidade de Guapiaçu. Os policiais, junto com os agentes de fiscalização do juizado, flagraram mais de 200 pessoas no evento, sendo que 95% não fazia uso de máscara de proteção.

Dhoje Interior

Um boletim de ocorrência foi registrado e a organização da festa foi autuada. O proprietário do local também foi multado. Quando as equipes foram embora, os organizadores ainda avisaram em grupos de WhatsApp de que a PM havia liberado a festa e chamaram todos de volta.

A segunda festa clandestina foi em uma estância localizada entre Guapiaçu e Rio Preto. O evento contava mais de 800 pessoas e ninguém fazia uso de máscara de proteção. Os organizadores foram qualificados e o caso será encaminhado para o Ministério Público. Um boletim de ocorrência também registrado.

Segundo a PM, as fiscalizações devem continuar ao longo da pandemia e medidas mais duras devem ser tomadas contra os organizadores que colocam em risco a vida de pessoas.

 

Vinicius LOPES