Agentes da GCM e da Vara da Juventude interditam festas em Rio Preto

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Vara da Infância e Juventude interditaram duas festas clandestinas entre a noite de sexta-feira (20) e a madrugada deste sábado (21), na região de Rio Preto.

O primeiro flagrante foi em uma chácara localizada às margens da rodovia Décio Custódio da Silva, entre Rio Preto e Ipiguá. No local, havia aproximadamente 100 pessoas. Elas estavam aglomeradas e não faziam uso de máscara de proteção. Também havia menores de 18 anos.

Dhoje Interior

O evento cobrava ingresso para entrar, tinha DJ e até seguranças na portaria. Pulseiras de controle foram apreendidas.

O segundo evento flagrado pelos agentes da GCM e da Vara da Infância e Juventude foi em uma chácara que fica em Engenheiro Schmitt, distrito de Rio Preto. Aproximadamente 400 pessoas participavam da festa de música eletrônica.

Elas também não usavam máscara de proteção e desrespeitavam as regras de distanciamento impostas em razão da pandemia da Covid-19. Os agentes também flagraram a presença de menores de 18 anos no local.

Os eventos foram paralisados e os organizadores conduzidos para a Central de Flagrantes. Eles devem responder por infração de medida sanitária.

 

Vinicius LOPES