Adolescente agride namorada grávida e esfaqueia o sogro

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de quarta-feira (2) após agredir a namorada, também de 15 anos, que está grávida de 6 meses. Ele ainda desferiu uma facada no braço do padrasto da vítima, de 34 anos, provocando um corte profundo. O caso aconteceu no bairro Solidariedade.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente contou que o namorado iniciou uma discussão e, em seguida, agrediu-a, causando ferimentos em seu braço. Ele também quebrou vários objetos da casa dela.

Dhoje Interior

O padrasto da vítima tentou intervir para evitar que ela fosse agredida e foi ferido com um golpe de faca no braço. Ele precisou de atendimento médico e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte.

A Polícia Militar foi acionada e precisou conter o adolescente, que tentou fugir. Encaminhado à Central de Flagrantes, ele ficou apreendido. A Vara da Infância e Juventude irá determinar medida socioeducativa ou a liberação dele.

O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal e será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]