Adolescente de 14 anos é morto a tiros

Um adolescente de 14 anos foi assassinado no final da noite deste domingo (29) com dois tiros, no bairro Vila Toninho, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas Vinicius Eduardo Melo Queiroz foi socorrido por populares que o levaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Toninho.

Dhoje Interior

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da unidade de saúde, que constatou o óbito, logo em seguida. Os policiais militares foram informados que as testemunhas deixaram o adolescente para receber atendimento médico, mas não disseram onde o crime teria ocorrido.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

No início da noite desta segunda-feira (30) um menor foi apreendido no Bairro Jardim Soraia. Ele estaria dentro de um carro VW Gol de cor branca transitando pela Avenida de Maio sentido centro. Ao efetuar abordagem ao veículo policiais do 17⁰ Batalhão da Policia Militar notou que a esposa e irmã do autor é que estavam no interior do carro.

Questionadas sobre o paradeiro dele, informaram que estava escondido na casa de uma tia no bairro Jardim Soraia. O menor confessou a autoria do crime e informou a PM que a arma utilizada no crime era um revólver calibre 32 de sua propriedade e que entregou a um amigo guarda-lo. Foram feitas diligências porém nem Lucas e nem a arma foram localizados. O menor foi apresentado no Deic – Divisão Especializada de Investigações Criminais, onde após às formalidades permaneceu preso a disposição da justiça.

 

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]