Acidente termina em confusão na Santa Casa

Um acidente no bairro Eldorado, terminou em confusão no Hospital Santa Casa, na manhã desta segunda-feira (28).

Segundo o boletim de ocorrência, a policia foi acionada para atender uma ocorrência de acidente no local. Chegando lá, apenas uma das vítimas permanecia no local. Quando questionado, ele explicou como aconteceu e disse que o marido da outra vítima havia socorrido ela para a Santa Casa da Cidade.

Dhoje Interior

Ao chegar ao local, para ser feito o registro da vítima, foram atendidos por uma mulher. O PM explicou que estava no hospital para fazer o registro de um acidente, com uma vítima, que estava com uma fratura e se encontrava na Santa Casa.

Na porta de entrada, outro funcionário recebeu os policias, que após ouvir a explicação, que negou a entrada dos PMS. Ainda de acordo com o boletim, o policial alega que o atendente o atendeu de maneira grossa e que após explicar o ocorrido o funcionário disse “Se quiser, olha lá fora, vê se está na rua”.

Diante dos fatos, foi pedido um documento de identificação para o homem, que se negou, dizendo não ser obrigado a se identificar. Nesse momento, a mulher que atendeu os polícias no começo apareceu e incentivou o companheiro a não mostrar nenhum documento, alegando que ele não era obrigado a isso.

Em contato com a direção do hospital, a Tenente Malia conseguiu a identificação dos funcionários.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que os policiais foram impedidos de entrar, pois a paciente se encontrava em cirurgia. Nesse caso os médicos não liberam a entrada. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem