Acidente em avenida de Rio Preto deixa motociclista na UTI

Um acidente na Avenida Noé Gonçalves de Souza, nesta sexta-feira (14), em Rio Preto, acabou com motociclista na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que um carro HB20, conduzido por um idoso de 69 anos, vinha no sentido contrário da moto da vítima, quando no cruzamento com a marginal o condutor do carro fez uma conversão à esquerda cruzando a frente da moto que não conseguiu desviar.

Dhoje Interior

A moto bateu no pneu traseiro do carro o que levou à queda do motociclista. A vítima, que tem 32 anos, foi atendida pelo Samu, estava inconsciente no momento do socorro e foi encaminhada para o HB, onde permanece internada na UTI.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram no BO que não foi possível pegar o depoimento do condutor do carro, por estar em estado de choque. E por razões óbvias, o depoimento da vítima também não foi colhido.

Não há informações se o proprietário do HB20 tem seguro, assim como a assessoria do HB não deu mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Por Andressa ZAFALON