17 professores PEB I são convocados pela Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação de Rio Preto para atender substituições na Educação Infantil e no Ensino Fundamental (Ciclos I e II -1º aos 5º anos) está convocando 17 professores PEB I (Professores de Educação Básica I).

Os selecionados foram aprovaram no processo seletivo 01/2021 para a contratação em caráter temporário.

Dhoje Interior

Os convocados deverão comparecer nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, na sede da Secretaria na Rua General Glicério, 3947, Redentora. Os professores devem entregar a documentação para contratação, na Coordenadoria de Pessoal, na Avenida Alberto Andaló, 3030 – 3° andar – Centro, os convocados terão o prazo máximo de 20 dias, em conformidade com o item 13.11, do Capítulo 13, do edital de abertura, contados a partir da publicação nesta quinta-feira, dia 13.

Os convocados devem ter disponibilidade de horário nos 03 períodos: manhã, tarde e noite.

Saiba quem foram os selecionados no link a seguir: sme-Convocacao__no_005_2022_PEB_IEduca

Faltosos – Os convocados que não comparecerem na data, hora e local determinado terão os dias 17 e 18 de janeiro para comparecer na Secretaria, para atendimento exclusivamente às 8h30 no período da manhã ou às 14h30 para o período da tarde. O não comparecimento dos convocados no prazo estabelecido será considerado como desistência.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador