Zona Eleitoral: Contagem depressiva

Graças ao frio repentino que assolou Rio Preto no fim de semana, Berenice Du Lar precisou dar aconchego extra a Grace Quélly, sua capivara de estimação

Olar, brazeeel! Pronto: estamos a cinco dias do segundo turno e o que você fez? (Entra música da Simone…). Sim, daqui a pouco também é Natal. E o bom é que se as discussões nos grupos de família não terminarem até lá ninguém vai precisar fazer amigo-secreto, né? Oremos por essas intenções…

FamUÓsos em pé de guerra
A propósito de “grupo de família”, assunto recorrente nesta coluna nas últimas edições, neste fim de semana teve mais ‘bapho’ no Whatsapp. Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, postou um trecho de uma conversa enviada pela cunhada Giovanna Ewbank, na qual ela deixa claro que a treta tem a ver com política e também com a Rede Globo (print abaixo).

Trecho da conversa enviado por Giovanna Ewbank ao cunhado Thiago Gagliasso: política e Tv na pauta da família, que agora está mais desunida. #Chateado (Foto: Reprodução)

 

Resumão
Em linhas gerais, tudo indica que o irmão e a esposa de Bruno Gagliasso vão ficar um bom tempo sem dividir o mesmo almoço de domingo. Ou pelo menos até o final do segundo turno… E você aí, jurando que a lasanha fervia e escorria só na mesa da sua casa…

Por aqui…

…o fim de semana transcorreu sem grandes perturbações. Quédizê, escorreu, né? Porque o tanto que fez de calor e frio ao mesmo tempo deu até pra achar que fosse bullying de São Pedro com o rio-pretense.

‘Isfriô, né?’

Do nada, tipo assim, entre um bocejo e outro, o cidadão comum acordou com 40° graus e foi dormir com 12°. Uma situação que exigiu malemolência e rapidez para trocar a regata rasgada por uma jaqueta de couro tinindo. Até as capivaras, como comprova foto abaixo, precisaram de um agasalho extraordinário.

Por: Beck

SEM COMENTÁRIOS