Zona Eleitoral: Volta logo, Jesus!

Não volto, não! Midexaaaaaaaaaaaaa...

Olar, brazeeel! Como já disse aqui inúmeras vezes, chega o final do ano, mas não chegam ao fim as tretas nas redes sociais. Pode reparar. Achei que com o final da campanha eleitoral os ânimos fossem ‘arrefecer’, mas só pioram.

Volta logo, Jesus (2)!

A cada dia, uma nova militância ou uma nova problematização escoam pelo ralo da internet. E o pior: sempre “têm” centenas de pessoas dispostas a baixarem ainda mais o nível das discussões (aliás, esse “tem” tem acento circunflexo ou não? Na dúvida, resolvi colocar…).

Volta logo, Jesus (3)!

Muito que bem, as polêmicas do momento giram em torno do novo comercial da Perdigão para o Natal, das declarações do cantor canadense Shawn Mendes à revista “Rolling Stone” e da viagem do varão Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, aos EUA.

Volta logo, Jesus (4)!

Não, EU NÃO vou resumir nenhuma delas por motivos de “imensa falta de paciência com quem só quer fazer rolo nas redes sociais”. Mas você pode dar uma “googlada” nos assuntos e decidir se concorda, discorda ou não dá corda para eles. Por aqui, como o leitor mais perspicaz já deve ter notado, só os trouxemos à tona para repetir a maior máxima de 2018: “VOLTA, LOGO JESUS!”

Meus sais, Berenice!

De volta ao noticiário local, gostaria de avisar que a coluna de ontem foi amplamente divulgada e teve uma pirotecnia de comentários numa página do Facebook aí… Agradeço imensamente a todos os que pararam seus almoços para emitirem suas valiosas opiniões. E aos que acham que rojões e outros tipos de ‘bombas’ devem continuar sendo ‘explodidos’ de madrugada, uma boa estada na casa do tinhoso. Lá o barulho é contínuo e gratuito. Diferentemente do que deveria ser o bom senso de cada um…

P.S.:

Para mais assuntos devidamente comentados e temperados com bom-humor, siga a coluna no Instagram através do perfil @BlogDoBeck. Beijo, pela atenção, obrigado.

Finalizei com a foto da capa da “Rolling Stone” americana só pra você não deixar de ver esse babado do Shawn Mendes lá no blogdobeck.com