Zona Eleitoral: Tia Berenice não vem

Lá vem ela, Simone gritando na nossa janela...

Olar, brazeeel! Novembro no ar e a gente tá como? Só esperando a Simone começar a gritar “Então é Natal, e o que você fez?” Todo ano é a mesma coisa, né? Só que nesse, com o excesso de discussão política nos grupos de família, vai ficar mais difícil reunir todo mundo pra comer peru e arroz com passas.

‘É verdade esse bilete’

E pra você que também acha que o ano “voou” feito uma garça destroncada e precisava de mais um feriado, fique sabendo que Edinho Araújo cancelou a folga do “Dia da Consciência Negra” em Rio Preto.
Isso mesmo, Berenice: o prefeito vetou ainda nesta segunda (29) o projeto da vereadora Márcia Caldas (PPS), que catalogava em cinco a quantidade de feriados municipais na cidade.

Só 4!

Aprovado recentemente, o projeto da vereadora foi eliminado do ‘estatuto municipal de folgas e visitas ao Tietê no fim de semana’ sob a justificativa de que a “Lei Federal determina que cada município pode decretar até quatro feriados”. Pausa para um shot de água com limão.

Anote aí

Pra você que acaba de acordar do berço esplêndido, hoje são considerados feriados em Rio Preto a Festa de São José (19/3), Sexta-feira Santa, Corpus Christi, Imaculada Conceição (8/12), e o agora extinto Dia da Consciência Negra (20/11).

Eita!

O veto de Edinho Araújo, claro, segue gerando polêmica nas redes sociais, com promessas de que até seu filho, Edinho Filhinho Araújo Filho (a gente sempre se confunde) não terá mais votos por conta do “adeus, feriado”. Vamos aguardar…

Muito chateado com esse cancelamento do feriado em Rio Preto. Vou ter que passar o fim de semana ouvindo a mesma playlist…

Por: Beck 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS