Zona Eleitoral: Termina um…

Termina um…
Olar, brazeeel! Uma das coisas boas com o fim dessas eleições – que parecem não ter fim nunca – é que ficaremos livres da propaganda eleitoral gratuita, né? Nunca antes na história recente do País, de acordo com a antropóloga e analista política Berenice Du Lar, tivemos tanta baixaria, ataques e contradições no rádio e na TV. Pode reparar.
…começa outro!
A nota acima é só para lembrar que o horário eleitoral termina hoje, mas dia 4 de novembro começa o “de verão”. Ou seja, só Jesus na causa…
A propósito…

…de Jesus, agora é oficial: o Filho do Homem cancelou sua volta à Terra, prevista para meados de 2019. Segundo boletim celeste enviado na tarde desta quinta (25) à imprensa mundana e golpista, o “Mestre” estaria pensando em resetar o Planeta.
Extra

O “Fantástico” teria tentado uma entrevista exclusiva com Jesus, mas como vem perdendo muita audiência para o Programa do Silvio Santos, assessores divinos reconsideraram a ideia. Esta coluna acompanha.
Agora é sério

As definições de “uma imagem vale mais que mil palavras” foram atualizadas com sucesso nesta quinta (25), quando a foto abaixo, registrada por Mustafa Hassouna, da agência turca Anadolu, ganhou o mundo através da internet. Nela, um jovem manifestante aparece segurando uma bandeira da Palestina em Gaza. A imagem, que já é uma das mais vistas da semana, está sendo comparada à obra ‘A Liberdade Guiando o Povo’, de Eugène Delacroix (1830). Aplausos.

O registro perfeito de Mustafa Hassouna rodou o mundo através da internet. E ‘noixxx’ aqui fazendo selfie…

Por: Beck

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS