Zona Eleitoral: Só pra avisar…

Como assim não teremos feriado prolongado em 2019?

Olar, brazeeel! Quinta-feira, 8 de novembro, e a gente só tem uma coisa para informar: todos os feriados de 2018 que caíram na sexta vão cair no sábado em 2019. Portanto, já fiquem sabendo: não teremos fim de semana prolongado no ano que vem. Quédizê, a não ser que o Edinho Araújo volte atrás e revogue o feriado do “Dia da Consciência Negra”.

Dia de faxina

Por falar nisso, dia 15 de novembro é feriado também. Aproveite a data para fazer uma limpeza de pele e outra no Facebook. Assepsia sempre. Oxigenação idem.

Ursos unidos

A propósito do Facetruque, descobrimos esta semana que Val Lopes também não gosta do ‘horário de verão”. Deduzimos essa informação porque o ex-prefeiTOP de Rio Preto compartilhou nossa publicação em sua página no Facebook. Na verdade, o post original é do Padre Fábio de Melo – aquele mesmo que a coluna deu na edição de terça (6). Recapitule.

Val Lopes com as ex-capivaras Fabrício Carareto e Maria Elena Covre: agora só no compartilhamento…

Bodas de Ouro

E na noite de terça também rolou a festa de 50 anos da Seguralta – empresa da Família Zanon. Com show de Jota Quest e grande elenco do alto empresariado rio-pretense, o evento também contou com a presença de alguns políticos, entre eles o presidente da Câmara Municipal Jean Charles Serbeto, sempre muito discreto. Gostamos.

Beijo, miliga!

Já Edinho Araújo não compareceu porque está de férias, curtindo dias de bons vinhos em Portugal. O prefeito em exercício, Eleuses Paiva, também não deu o ar da graça. Mas Eleuses, a gente sabe, é beeeem caseiro, né?

Última imagem de Edinho Aráujo nos Alpes Canavieiros foi este registro feito durante a votação do segundo turno. Depois, #PartiuLisboa!

Por: Beck

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS