Zona Eleitoral: Padre, orai por nós!

Padre Fábio de Melo foi o primeiro a se manifestar sobre o drama de quem detesta o ‘horário de verão’. Mas ele pode falar, né?

Olar, brazeeel! Bom dia pra você que acorda, mas continua dormindo nesse ‘horário de verão’. É um drama, né? Ainda bem que o Padre Fábio de Melo nos entende e também faz post sobre o assunto (na dúvida, espie demoradamente o print acima). Porque se é só a gente que fala, já viu o bafafá que dá…

‘Çei’…

Mudando de assunto, ‘ceis’ viram que o João Doria chamou o Gilberto Kassab, atual ministro das Comunicações do governo Michel Temer, para assumir a secretaria da Casa Civil do seu ‘reinado?’ Sim, os truques já começaram… E a gente só observa, porque devem vir muitos outros até o dia da posse. Fiquemos atentos.

Gilberto Kassab: réu por improbidade administrativa será chefe da Casa Civil de Doria

Modo Soneca

Enquanto Doria elencava seu time em São Paulo, o juiz Sergio Moro anunciava suas férias em Curitiba. O magistrado solicitou à Corregedoria da Justiça Federal da 4ª Região, nesta segunda (5), afastamento da Operação Lava Jato para evitar “controvérsias desnecessárias”. Moro, como todos já sabem, será o Ministro da Justiça do governo Bolsonaro. Até o momento, entretanto, não se sabe o destino escolhido pelo juiz para desfranzir a testa e relaxar as canelas.

Sergio Moro: férias para ajeitar a nova casa

Só barro e barranco

Já em Rio Preto, o assunto é o de sempre: as crateras que se abrem anualmente nas ruas e avenidas com o início do ‘circuito das águas’. No fim de semana, a Avenida Alberto Andaló foi novamente premiada com uma cratera gigante na esquina com a Avenida Independência. No mesmo local, blocos da calçada também estufaram e já podem ser usados como trampolins para saltar entre um buraco e outro.

Por: Beck

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS