Zona Eleitoral: Olha o milagre!

Saudades de quando a gente colocava as cadeiras na calçada e as conversas eram menos ‘fakes’...

Olar, brazeeel! Falamos ontem, nesta coluna, sobre os altos índices de propagação de fake news através do WhatsApp – situação que vem chateando pencas de pessoas ao redor do mundo todo.

Nesta quinta (18), como se tivéssemos sido lidos pelos próprios engenheiros responsáveis pelo app, eis que eles divulgam um novo e oportuno recurso para breve.

Dhoje Interior

Tchau, queridos!
Trata-se do “Modo Férias”, novidade que irá silenciar usuários e grupos que você não aguenta mais – ou que, no momento, estariam sendo bastante inconvenientes, tipo os membros do grupo da família que só enviam mensagens equivocadas. Todos: AMÉM!

#PartiuRelax
O novo recurso, de acordo com os ‘manos’ que cuidam da engenhoca em si, irá alterar o funcionamento das mensagens e dos grupos arquivados. Tipo assim: a gente vai poder ‘ligar’ o “modo férias” nas configurações do app e arquivar aquelas conversas chatinhas, sabe? E o melhor é que a nova ferramenta será ideal para quando estivermos literalmente “de férias”.

Berê mandou lembranças
Curtiu, né? Então agora aguenta só até o segundo turno, porque até lá ainda tem muito mais ‘fake news’ para escoar pelo ralo do ‘zap’. Saudades de quando tia Berenice vinha em casa, botava a cadeira na calçada e começava a fazer fofoca no pé do ouvido… Quem mais?

Fale com o colunista: [email protected]

Por: Beck