Zona Eleitoral: Café com promessa

João Doria com uniforme de gari no início de seu mandato como prefeito de SP: promessa de varrer a cidade semanalmente ficou só na foto mesmo. Agora, o governador promete que trabalhará “todos os sábados, domingos e feriados de 2019”. Recortem esta notícia e afixem no mural da firma

Olar, brazeeel! Daí que começamos a semana cheios de novidades e altos índices de manobras políticas, claro. Porque até que todos os eleitos se estabeleçam, muitos nomes, propostas e promessas ainda escoarão pelo ralo dos novos governos. A saber.

Sem descanso

João Doria, por exemplo, afirmou nesta segunda (12), durante anúncio dos novos secretários de Justiça, o desembargador Paulo Dimas Mascaretti, e de Pessoas com Deficiência, a deputada Célia Leão, que em 2019 trabalhará “todos os sábados, domingos e feriados”.

Cola aí no seu ‘zap’

Muito que bem, promessa feita é promessa “printada” nas redes sociais. Ou seja: a gente dá um print na notícia e guarda ela pra usar em caso de ‘perda de memória’ do político responsável pela fala. O recurso é ótimo para confrontar futuras candidaturas e eventuais distúrbios de caráter. Pode apostar. E printar!

Torta de climão

Agora, um assunto bem chato que rolou ainda no fim de semana, durante a edição 2018 do Teleton, programa promovido anualmente pelo SBT com o objetivo de arrecadar fundos para a AACD.

Migo, ‘seje menas’

Ao receber Claudia Leitte no palco, o apresentador Silvio Santos constrangeu e assediou a cantora sugerindo que a roupa que ela usava o excitava. Sim, foi uma torta de climão recheada de caras e bocas e alguns aplausos abafados por parte da plateia.

Quem fala o que quer…

“Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado (…). Dá maneira como você está se apresentando, dá vontade de sair da poltrona, tomar uns chopes, tomar umas cervejas e depois procurar um conforto”, disparou o apresentador para a cantora. Em tempo: Claudia usava um vestido rosa acima da altura do joelho.

…lê o que não quer

Na manhã desta segunda (12), a artista fez um desabafo em seu perfil no Instagram: “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.

Claudia Leitte visivelmente constrangida no palco do SBT, durante o Teleton 2018: meu corpo, minhas regras

Por: Beck 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS