Zero Grau completa 34 anos com um super evento open bar e open food

A choperia foi fundada no ano de 1984, numa terça-feira, e movimentou  Rio Preto, já que estava sendo instalada na principal avenida da cidade. Até hoje é considerada uma das referências em chopp e gastronomia diversificada da região Noroeste Paulista

A choperia Zero Grau, considerada um das mais tradicionais de Rio Preto e região, completa 34 anos, hoje, dia 11 de janeiro. Para celebrar essa data tão importante, Patrícia de Paula, proprietária do estabelecimento, irá realizar um evento open bar e open food, com petiscos variados, cerveja Brahma e caipirinhas, além de um bolo que será servido ao público. O show ficará por conta do cantor Edy Carlos. Além disso, ela ainda está fazendo um super sorteio da casa, que foi lançado semana passada e pode ser acompanhando pelas redes sociais.

O Zero Grau foi fundado por Toninho Assaf e Zwinglio Ferreira Júnior, em 1984, repleto de expectativas já que seria instalado na avenida Albeto Andaló, a principal da cidade. A inauguração estava marcada para a partir das 21h, mas, às 19h já não havia mais lugar. A avenida ficou totalmente congestionada e o evento virou manchete de todos os jornais da região.

“Depois de uns cinco anos de existência, o Zero Grau atraiu diversos concorrentes, mesmo assim sempre manteve uma clientela fiel durante esse período. Até que surgiu o Babilônia, na outra esquina da Chopperia e foi o primeiro baque que os proprietários sofreram. Durante anos os dois estabelecimentos travaram uma ‘guerra’ particular na avenida”, afirma Patrícia, da família de Paula, que assumiu o bar no dia 1º de janeiro de 2004.

Ela conta que logo após a família dela assumir, várias mudanças foram feitas e o Zero Grau voltou a ser o que era antes, tornando-se referência de choperia e casa noturna de Rio Preto e região.

“Para nós é muito gratificante estar há 14 anos comandando o Zero Grau. Temos muito orgulho disso e de todos os clientes que conquistamos até hoje.

Somos gratos a todos porque sabemos que muitas histórias da cidade aconteceram no nosso estabelecimento. Praticamente tudo isso é a nossa vida”, diz.

O evento que vai celebrar o aniversário da choperia tem a opção de ser open bar e open food com o preço de R$ 56 por pessoa, mas fica a critério do cliente. A liberação das bebidas e comidas acontecerá a partir das 18h e deve permanecer até meia-noite. Para mais informações ligue: (017)3235-2010.

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS