Zero Grau apresenta Tributo à Clara Nunes

Pela primeira vez a choperia Zero Grau apresenta o espetáculo “Clarear Show – Tributo à Clara Nunes”. Músicas, danças e artes visuais se fundem em uma apresentação que contagia e emociona nesta sexta-feira, 01/09, a partir das 20h.

O espetáculo reúne artistas para juntos celebrarem a obra da grande Clara Nunes, uma das cantoras que mais gravou canções de consagrados compositores. Clara foi a primeira cantora brasileira a vender mais de 100 mil cópias de LPs, derrubando o tabu de que mulheres não vendiam discos no Brasil.

O show conta com apresentações de Jaqueline Cardoso, Elis Ribeiro e Zu Laiê, acompanhadas por José Cássio Jaber,  Maurício Zacarias, Kauê Rocha, Robson Cruz, Ricardo Vieira, Gilberto Gubolin e Romualdo Simas.

A cultura afro e brasileira serão também traduzidas através de dança. O corpo de ballet promete encantar os presentes.

A cenografia é construída com obras do artista plástico baiano Ed Ribeiro, reconhecido nacionalmente e internacionalmente como o “artista dos orixás” por ter como tema de suas criações a cultura afro e usar a técnica de derramamento de tinta sobre telas, dispensando os pincéis ou espátulas.

Além de estimular a cultura, resgatar raízes e encantar a todos, o espetáculo Clarear Show é também solidário. Os presentes são convidados a levarem doações de alimentos não perecíveis, que serão entregues para famílias carentes de Rio Preto.

Reserva de mesas pelo telefone.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS