Youtuber estará em Rio Preto neste final de semana

Em turnê pelo estado de São Paulo, youtuber passa por Rio Preto neste final de semana.

A youtuber gamer Bianca Tatto, conhecida como Bibi Tatto, estará em Rio Preto este final de semana. Com mais de 3 milhões de inscritos no canal, Bibi é a principal youtuber gamer na plataforma de vídeos. Ela é a mais relevante garota dentro do universo do jogo Minecraft, o qual grava vídeos semanais de seu avatar do game, interagindo com outros parceiros do Youtube e fãs.

A jovem passará o mês de abril com diversos eventos pelo Estado de São Paulo, para lançar seu segundo livro “Isolados – O enigma”, publicado pelo Grupo Editorial Novo Conceito. A youtuber já possui trabalho lançado anteriormente, chamado “Um novo mundo”. Ambos os títulos se passam dentro do universo Minecraft, porém também contam com relatos pessoais da gamer mesclados na narrativa de aventura. “O livro segue a mesma linha do “Um Novo Mundo”, onde eu criei uma aventura dentro do Minecraft, que é o jogo que costumo gravar para o meu canal. Nesta aventura tento salvar meu irmão que está “preso” no jogo, mas também falo de coisas bem bacanas que aconteceram na minha vida real. É uma mistura de ficção e história da vida real”, explicou a youtuber.

Bibi vem pela primeira vez para cidade, e diz estar bastante ansiosa. “A expectativa está enorme, pois nunca estive em Rio Preto. Tenho recebido muitas mensagens da galera da cidade que me acompanha e tenho certeza que a sessão de autógrafos será muito legal”, disse a youtuber, que ainda comentou a turnê por todo estado, dizendo estar bacana. “Em todos os lugares que passei, todos me receberam muito bem. É um carinho que impressiona e que me deixa muito feliz”, completou Bibi.

A youtuber estará amanhã, na Livraria Saraiva do Riopreto Shopping, às 14h, para autógrafos e fotos. Quem for comparecer deve retirar uma das 300 senhas em pulseiras que serão distribuídas no dia da sessão de autógrafos, às 12h, garantindo que o atendimento dos aficionados da youtuber seja por ordem numérica.

 

Da Redação

(Colaborou: Eduardo Volpe)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS