Weilers doa 40 refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade

O Rio Preto Weilers realizou a entrega das feijoadas neste sábado (4). A campanha, criada para arrecadar fundos para a equipe e minimizar os prejuízos durante a pandemia, também ajudou as pessoas em situação de vulnerabilidade no município, com a distribuição de cerca de 40 refeições em alguns dos principais pontos da cidade.

“A gente vendeu no total 205 feijoadas e deste número, 17 eram para doação. A gente conseguiu fazer uma multiplicação do bem e no final doamos 40 refeições. Então as pessoas colaboraram com o Weilers e também para que pessoas em situação vulnerabilidade tivessem uma refeição”, afirmou o presidente do clube, Matheus Camargo. A distribuição foi realizado no Centro, na Avenida Bady Bassitt e na avenida Philadelpho Gouvêia Neto.

Dhoje Interior

Em campo, o último jogo do Weilers foi no dia 7 de março contra o Scelta Guardians, onde a equipe rio-pretense venceu por 23 a 0 no Teixeirão pela São Paulo Football League (SPFL). Por conta da pandemia, não há previsão de retorno para as competições de futebol americano.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior