Weilers concede coletiva para anunciar jogo de estréia no Teixeirão

 

O time do Rio Preto Weilers está em contagem regressiva para o início da temporada 2020. A equipe que é o atual Campeão Paulista, será o anfitrião para a partida de abertura desta temporada da São Paulo Football League (SPFL). Para promover a partida, uma coletiva de imprensa vai ser concedida nesta sexta-feira, 6, no Riopreto Shopping.

Dhoje Interior

Durante a coletiva, o Weilers irá apresentar seus reforços e os objetivos para esta temporada. Os dirigentes da SPFL também vão estar presentes para falar sobre a Liga, que agora conta com 30 equipes, em três divisões. 

De acordo com Matheus Camargo, presidente do Rio Preto Weilers, o objetivo da coletiva era ter o dois times, mas por conta do outro time ser de São Paulo, ainda não tem a confirmação se algum representante da outra equipe vai estar presente. “O objetivo é justamente tornar o esporte mais conhecido e difundir o futebol americano por toda nossa cidade e região”, afirmou Matheus. 

A coletiva de imprensa será realizada nesta sexta-feira, 6, às 14h no Rio Preto Shopping. O jogo de abertura da temporada do Paulistão de futebol americano será realizado no dia seguinte, no sábado, 7, Às 14h30, no estádio Teixeirão. O Weilers vai enfrentar o Scelta Guardians, de Barueri, que é o atual campeão da segunda divisão do Paulista. 

Por: Luciano RAMOS