Washington Luís terá interdição noturna a partir desta quinta-feira

 

A Triângulo do Sol, concessionária que administra um trecho da Rodovia Washington Luís, fará uma interdição noturna em uma das faixas da via entre Rio Preto e Mirassol para realizar manutenção do pavimento a partir desta quinta-feira (23).

Dhoje Interior

Os trabalhos acontecerão das 20h às 06h e devem ser estender até o dia 11 fevereiro, em condições normais da operação e clima.

De acordo com a programação da concessionária, os serviços vão começar na pista Norte, sentido Rio Preto-Mirassol, entre os quilômetros 445 e 450. Depois, os trabalhos deverão ocorrer na pista Sul, sentido Mirassol-Rio Preto, entre os quilômetros 447 e 434.  Os trabalhos ainda vão acontecer novamente na pista Norte, só que dessa vez, entre os quilômetros 434 e o 445.

Durante o período da manutenção da pavimentação, o trafego de veículos fluirá por apenas uma faixa de rolamento. Essas interdições terão no máximo 1,5 quilômetro de extensão e ocorrerão apenas no período das atividades.

O trecho em obras estará devidamente sinalização, mas é necessário que o motorista redobre a atenção e obedeçam as sinalizações. A orientação é que condutores utilizem as vias marginais como rota alternativa.