‘Vovó do tráfico’ em Olímpia é presa com 400 pedras de crack

COLABOROU/OLÍMPIA 24 HORAS – 22/03/18: A Polícia Militar de Olímpia-SP a 53 km de Rio Preto prendeu nesta quarta-feira a viúva idosa, uma denúncia anônima levou os policiais até a residência da suspeita.
COLABOROU/OLÍMPIA 24 HORAS – 22/03/18: Foram apreendidos 1.501 em dinheiro e 400 pedras de crack, mulher foi encaminhada para a cadeia pública de Viradouro.

A Polícia Militar de Olímpia-SP a 53 km de Rio Preto prendeu nesta quarta-feira (20) a viúva idosa de 67 anos, M.A.S, conhecida das autoridades locais como ‘vovó do tráfico’ a idosa foi pega em casa, que fica na rua Amélia Rodrigues Puttini, Jardim Santa Ifigênia, onde os agentes apreenderam 400 pedras de crack e dinheiro.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a residência da suspeita que negou estar armazenando a droga, durante a revista autorizada pela própria moradora, também foi encontrado R$ 1 501 em cédulas. O entorpecente estava escondido na cabeceira da cama debaixo do travesseiro.

Autuada em flagrante por tráfico de drogas, na Delegacia do município que tem cerca de 54 mil habitantes, ela admitiu a posse das porções do alucinógeno e dinheiro, declarando que iria vende-las.

Após o registro do auto de prisão pelo delegado, Ricardo Afonso Rodrigues, a mulher foi encaminhada para a cadeia pública de Viradouro a 76 km de Olímpia, onde deve ficará à disposição do poder Judiciário.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 13h34.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS